Dentista: custos e preços
Dentista: custos e preços
Para quase todas as áreas do corpo humano há um médico especialista, que é especialmente bem versado nesta área. Para tudo o que tem a ver com os dentes, as gengivas ou a mandíbula inteira, o dentista é o especialista.
Isso também é referido como um dentista pelo termo médico e cuida os dentes e, claro, também são necessários tratamentos quando há doenças na região da cavidade oral.
Mesmo quando criança, na maioria dos casos, o primeiro contato com o dentista é feito, por meio de medidas de controle puro e exames de rotina, ou também por tratamentos necessários, por exemplo, no campo da ortodontia. As tarefas do dentista são muito variadas e as vezes mudam dependendo da idade do paciente. Durante a infância, o foco principal é o atendimento odontológico, a prevenção da cárie dentária e o tratamento periodontal, bem como a correção de má oclusões por tratamento ortodôntico, à medida que a idade avança, as demandas sobre as habilidades do médico são consideravelmente maiores.
Mesmo que a medicina dentária seja muito avançada e avançada em comparação com as décadas anteriores, ainda há um número acima da média de pacientes que têm muito medo de tratamentos no dentista. Portanto, alguns dentistas se especializaram em tratamentos alternativos, por exemplo, através da hipnose.
De qualquer forma, existem outras especializações no campo dos dentistas, uma vez que apenas alguns dentistas podem oferecer toda a gama de serviços e, em casos difíceis, encaminhar pacientes para um especialista especializado. Além do dentista “normal”, por exemplo, os ortodontistas, os cirurgiões de mandíbula ou os especialistas em próteses também são mencionados.
Basicamente, existem muitos tipos diferentes de tratamentos que podem ser realizados na prática do dentista. Os possíveis tratamentos começam, por exemplo, sob a forma de um tratamento de rotina, como cáries, tratamentos dentários, palitos de dentes ou tratamentos radiculares, e levam a tratamentos que envolvem a substituição parcial ou mesmo completa dos dentes e a remoção prévia (extração) dos dentes estão conectados. Os tratamentos a serem realizados podem assim afetar tanto um único dente quanto a goma ou a mandíbula inteira.
Um tratamento que é percebido como muito desagradável ainda é, por exemplo, o tratamento do canal radicular, também referido em breve como tratamento radicular. Isso é então realizado quando o nervo está tão danificado no dente que nenhum suprimento adequado do dente é possível. Muitas vezes, o nervo já está morto e a raiz ou o canal radicular devem ser fechados de modo que nenhuma bactéria possa se acumular lá.
Os tratamentos mais comuns são, sobretudo, o tratamento da cárie. Isto é realizado a pedido do paciente também com um anestésico local, assim como também o tratamento radicular e, portanto, como regra, também não há dor. Isso se aplica quase a todos os tipos de tratamentos no dentista, que podem ser realizados sob anestesia. As exceções são tratamentos de um dente altamente inflamado, onde a anestesia local não pode mais atingir completamente.
Em regra geral, a maioria dos tratamentos no dentista está totalmente coberta pelo seguro de saúde legal.
No entanto, este não tem sido o caso das próteses dentárias por um longo período de tempo. Aqui, um máximo de 65% dos custos incorridos são tomados, mesmo no caso de você ter sido regularmente verificado pelo dentista. Por parte do seguro de saúde, uma visita anual ao dentista é prescrita, os dentistas recomendam uma visita de seis meses.
Como regra geral, você não precisa ter um diploma de médico para praticar na Alemanha como dentista. Em geral, o dentista é, portanto, um especialista médico especializado que deve cobrir uma área de tratamento relativamente grande. Além do dentista, os dentistas na Alemanha estão entre os médicos mais visitados, o que, claro, também é encorajado pelo dever de realizar exames pelos fundos de seguro saúde. Site de clinica dentaria confiável!! click aqui