DJI apresenta drones da série Matrice 200 para soluções empresariais
A DJI, uma das empresas líderes globais em tecnologia aérea não tripulada, revelou recentemente a nova série de drones Matrice 200 (M200), projetada para usuários profissionais realizarem inspeções aéreas e coletar dados, tornando a tecnologia de drone uma ferramenta acessível e fácil de usar
A estrutura dobrável da série M200 é possível de carregar e possível de encher, com um corpo robusto à intempéries e à água, ideal para coisa de campo.A série M200 oferece a primeira preparação da DJI de gimbal apontada para a parte superior, liberando a parte inferior para a inspeção de pontes, torres e outras estruturas.
É adaptável com as câmeras X4S e X5S da DJI, bem como a câmera de zoom de alta potência Z30 e a alcova XT para imagens térmicas. Tem uma câmera de visualização em primeira indivíduo apontada para a frente, permitindo que um administrador e um agente de câmera monitorem imagens separadamente em controladores duplos. Suas qualidades de segurança incluem sensores para evitar obstáculos voltados para a frente, para cima e para baixo, bem como um estetoscópio ADS-B para informações de circulação de aeronaves nas cercania.
Com uma ajuste de bateria dupla, a palco M200 pode adejar por até 35 minutos com uma câmera montada. “Drones tornaram-se depressa uma parte padrão do conjunto de ferramentas empresariais e os usuários industriais passaram a acreditar na tecnologia DJI para arrecadação efetivo de dados aéreos”, disse Aguaçal Guo, administrador de chaves empresariais da DJI. “Com a série M200, a DJI introduz uma saída holística projetada especialmente para estes usuários.
Estamos revolucionando os fluxos de trabalho profissionais, tornando possível utilizar sensores avançados em diversas combinações para realizar trabalhos sofisticadas, como inspeções em pontes, levantamentos topográficos e missões de procura e alforria, mais fáceis, seguras e confiáveis do que de modo algum “. A série M200 é projetada para profissionais que fazem o uso de drones para uma arrecadação de dados aérea mais necessita, efetivo e segura.
Exemplos de aplicações da indústria incluem inspeções de bases de uma organização análise, auditoria de instalações de força, mapeamento de construções, segurança pública, entre outras. Versões Convencional e A favor A série M200 vem em 3 versões. O M200 padrão é dotado com uma preparação do gimbal declive para baixo.
Já o M210 abre-se para diversas configurações de abundância benéfico – uma única preparação de gimbal apontada para baixo, 2 paralelos virados para baixo ou uma preparação declive para cima. O M210 tem portas de conectividade adicionais para aceitar sensores e acessórios de terceiros, e possui a personalidade de aceitar sensores adicionais no amanhã e abundância acessório pode ser montada em cima da aeronave.
Por sua vez, o M210 RTK está disponível com módulos D-RTK para navegação de definição centimétrica. Segurança e confiabilidade Com uma agrupamento IP43, a série M200 é construída para aceitar ambientes adversos. A aeronave está equipada com mais de 20 sensores internos para adágio abundância e confiabilidade, inclusive bússola, sistema GPS, unidades duplas de demarcação de abulia (IMUs) e 3 barômetros.
Os controladores do gimbal foram integrados ao corpo da aeronave para proteção e para evitar deriva. A aeronave tem 2 sistemas de ficção estereofônico, abaixo e na frente da aeronave, e possui um sensor infravermelho adernado para cima para evitar obstáculos. Um sistema de bateria redundante benefício a segurança e similarmente permite que a barco permaneça recebendo força enquanto as baterias são trocadas em continuação.
A série M200 abarca o DJI AirSense, um estetoscópio ADS-B absorvido que amplifica a segurança do espaço abstrato, fornecendo automaticamente ao agente informações em tempo atualidade sobre a acomodação, altitude e rapidez de aeronaves tripuladas próximas equipadas com transmissores ADS-B. O AirSense permite um consumo mais sem riscos e efetivo do espaço abstrato, especialmente em locais no qual outras aeronaves – tripuladas ou não – são capazes de estar operando.
A série M200 similarmente é equipada com um controlador de adejo absorvido, com duas IMUs e uma artigo GNSS, com sistemas adicionais de abundância analítica. Trabalhando juntamente com algoritmos avançados de reconhecimento, pode fácil desviar de um IMU para o outro para preservar a confiabilidade e definição.
Gestão de Adejo
Além da aplicação DJI GO 4, a série M200 suporta o novo aplicativo DJI Pilot, projetado especialmente para usuários corporativos, otimizando a experiência do cliente e o performance do adejo.
Os usuários similarmente são capazes de arquitetar voos por meio de do aplicativo GSI da DJI, que usa uma dispositivo para troca de informação concisa para abrir missões de adejo complexas com somente alguns toques. A série M200 é adaptável com o Mobile and Onboard Aplicativo Development Coleção (SDK) da DJI, permitindo que os programadores construam chaves personalizadas para planejamento de adejo, arrecadação de dados e avaliação.
Recursos de Adejo Inteligentes
A ficção de computador da série M200 permite modos de vôo inteligentes para auxiliar na arrecadação de dados. Estes recursos estão disponíveis para diversos sensores DJI, permitindo fotos avançadas, como o zoom ao longo o rastreamento de um coisa:
• Spotlight – para assediar a câmera em um coisa ao longo o adejo, enquanto a aeronave se move livremente
• Ponto de Ambição – andar em torno de um coisa, para conquistar uma campo adamado
• Tripeça – para ajustar a acomodação e o óptica para enquadramento de acomodação e navegação segura em ambientes estreitos
• ActiveTrack – para seguir uma indivíduo ou um coisa ao mantê-lo no frame O M200, o M210 eo M210 RTK estão disponíveis para pré-encomenda a começar por concessionários oficiais da DJI Enterprise e começarão a ser comercializados no de acordo com trimestre de 2017. Os detalhes de preços e informações sobre no qual adquirir a série M200 serão anunciados oportunamente.
Site de drones dji-matrice-200-kit-mapeamen