Jornal CN Goiás

Jornal CN Goiás O Jornal de quem quer e merece mais!

Sem categoria

As cortinas

As curvas de brilho podem ser através da adição de cor na sala sem ter que pintar a parede

Guindastes, persianas ou cortinas? E se são cortinas: devem ter comprimento total ou médio, opaco ou translúcido, padronizado ou planície? Quando você vem para os tratamentos de janela há uma abundância de escolha, então, como você decide o que é melhor para o seu quarto?

CORTINAS: diz que escolher cortinas depende da sala. “Em um espaço aconchegante ou pequeno, você não quer um monte de diferentes tipos e padrões de cortinas, pode ser esmagadora e, às vezes, tornar o espaço mais pequeno”, diz ela.

Aderindo a uma cor e tipo de cortina (isto é, plissado, comprimento do chão ou reunidos) pode fazer uma pequena sala parecer maior. Alguns estilos específicos de casas do terno para melange de estilos – “país inglês pode lidar com uma mistura de cor, estilo e padrões” – mas, em geral, aconselha-se a manter um estilo em toda a casa, “caso contrário, fica muito complicado”.

Quando o papel de parede já está fazendo uma declaração, é uma boa idéia manter as cortinas neutras.
Jane Ussher
Quando o papel de parede já está fazendo uma declaração, é uma boa idéia manter as cortinas neutras.

Ao decidir se as cortinas devem ser neutras ou uma peça de declaração que ela diz, “fique com a regra geral de que não deve haver mais do que três coisas acontecendo em uma sala ao mesmo tempo”. Usando esta diretriz, se já existem três itens de assinatura em uma sala, as cortinas devem ser de cor neutra. No entanto, observa que esta é apenas uma regra geral e alguns espaços são capazes de levar uma miríade de declarações sem olhar exageradamente.

As cortinas sempre devem entrar em contato com o chão, diz , “você não quer que elas pareçam calças de calças que são …

As cortinas sempre devem entrar em contato com o chão, “você não quer que elas pareçam calças para calças que são muito curtas”.

Para dar a impressão de que o quarto é maior, pegue as cortinas até o teto ou acima da altura do quadro da janela. Esta técnica diminui o choppiness visual da decoração.

As cortinas proporcionam um bom isolamento térmico, amolecem uma sala e bloqueiam mais luz do que uma cortina. Por esta razão, são adequados para os quartos.

BLINDS:

Para uma pequena janela, não é prático ter cortinas, as persianas são uma solução muito mais fácil, Para uma pequena janela, não é prático ter cortinas, as persianas são uma solução muito mais fácil.

Uma boa combinação para o quarto é o uso duplo de uma persiana com uma cortina sobre o topo. Desta forma, você pode deixar a luz durante o dia, mantendo a privacidade e desenhar as cortinas à noite para manter o calor dentro. No entanto, se um quarto não atender às cortinas, duplas podem ser usadas para o mesmo propósito.

Comentários do anúncio

Rogan diz que “blinds com muitas linhas horizontais podem ser visivelmente esmagadoras” e sugere que não devem ser usadas em excesso.

OBTURADORES:

“As persianas são mais nítidas e menos exigentes”, e são uma boa solução para uma porta. “As persianas em uma porta seriam apenas um pesadelo”, em vez de persianas, que podem ser anexadas à porta, se movem com ela e podem ser abertas e fechadas facilmente.

As persianas com lâminas largas são perfeitas para janelas onde você não quer perder a vista. Eles podem controlar a luz e permitir um bom fluxo de ar, o que é importante para uma casa saudável. Site de cortinas confiaveis!! click aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *