Jornal CN Goiás

Jornal CN Goiás O Jornal de quem quer e merece mais!

Sem categoria

Uniformes modernos para empresas

Camisetas personalizadas são bastante comuns no mundo corporativo. O utilização desses uniformes é fundamental para difundir o nome da empresa, para normalizar as moda utilizadas pelas equipes de trabalho e para passar firmeza e credibilidade para os consumidores.


Porém, para fazer camisetas, é necessário ter em mente o modelo ideal — para os funcionários e para o tipo de exercício que exercem —, bem como adotar a melhor uso dos generalidades visuais e a doutrina que a camiseta precisa passar.


Dessa forma, criamos esse post com algumas dicas que vão te auxiliar a fazer camisetas capazes de difundir a imagem de sua empresa com definição e bom estilo, sem deixar de lado o conforto preciso para os funcionários.


Primeiros passos


Para fazer camisetas que transmitam a doutrina correta para as indivíduos, é necessário ter atenção na escolha das cores. Há pesquisas sobre a psicologia das cores, que pregam que elas são generalidades de provocação imediato, capazes de provocar sensações positivas e negativas nos observadores. Segue uma listagem com as principais cores e o significado que cada uma transmite:


Branco: vernaculidade, isenção e higienização.


Preto: civilidade, complexidade e modernice.


Pó: provação, respeito e minúcia.


Fulvo: concentração, comunicação e disciplina.


Vermelho-do-cafeeiro: euforia, vigor e influência.


Nácar: subtileza, guarida e sentimentalismo.


Cerúleo: equilíbrio, tecnologia e liberdade.


Verde: espera, progresso e ótima sorte.


Ansioso: Concentração, esperança e felicidade.


Laranja: imobilidade, euforia e inventiva.


Castanho: resistência, calmaria e estabilidade.

Dessa forma, a empresa precisa estar atenta a estes detalhes e se preservar devotado à identidade visual da marca.


Há diversas técnicas para a obra de estampas em camisetas. As mais comuns são o silk screen ( similarmente conhecida como serigrafia) e o transfer. Essas técnicas são mais viáveis financeiramente, especialmente no momento em que a empresa necessita de poucas unidades do produto.


O silk screen transfere a arte para a camiseta a partir de uma quadro de seda ou de náilon, que vaza a tinta por meio da pressão de um rodo. Este processamento é traquejado, acelerado e oferece bons resultados.


A técnica de transfer é um pouco distinto. É possível fazer camisetas a partir de uma arte impressa no papel transfer, tesoura, ferro de mudar moda e a canhão em discórdia. É necessário entristecer o exagero de papel ( sem estorvar na símbolo ), remover a penca de proteção e dispor a arte em cima da camiseta. Realizado isto, basta mudar o ferro quente em cima do papel por alguns segundos e retirá-lo com atenção da camiseta.


Outra ótima orientação é personalizar camisas polo. A rebuço e o lavrado transmitem profissionalismo e civilidade. A escolha das cores da camisa e da manga precisa ingerir por base a identidade visual da marca.


No caso de companhias que evidencia uma grande pleito de fabricação de camisetas, é rendoso julgar na compra de maquinário próprio. Dessa maneira, é possível diminuir o tempo roçado na fabricação das peças.

Recursos para patentear camisetas


Além da receio com as cores, é fundamental que a empresa busque um design especial para as camisetas. Dessa forma, a reconhecimento da marca por meio dos observadores encontra-se mais fácil.
Além das técnicas de silk screen e de transfer, há outras opções para fazer camisetas de acordo com o propósito da empresa. O tie-dye, por exemplo, consiste em impedir e tingir as peças de forma que elas tenham um resultado degradê entre as cores.

Saiba Mais:
Cores e combinações para o Uniforme da sua Empresa


Da mesma maneira, é possível utilizar estampas no jeito assombroso print. Estampas com padrões inspirados na pele dos animais, bem como nas adiado, são capazes de examinar um fachada moderno às camisetas.


Porém é fundamental advertir que a símbolo tem que ser adequada ao perfil da empresa. Alguns desses recursos são recomendados para casos específicos, como as lojas de moda, por exemplo. Caso a empresa exija uma postura mais séria dos seus colaboradores, é sugerido o utilização de camisetas e uniformes mais formais.


Uso dos generalidades na camiseta


Se a empresa oferece espaços para patrocinadores na camiseta, é bom ter atenção! A uso dos generalidades precisa ser feita de modo a não poluir visualmente a camiseta. É necessário hierarquizar as informações contidas na canhão, além de misturar as cores que vão estar existentes no constante.


Dessa forma, é fundamental preservar o logo da empresa em destaque, para que as indivíduos possam identificar a marca. Os logos e as mensagens dos patrocinadores precisam estar em áreas estratégicas, e não precisam ser confundidas com a marca da empresa.


Para evitar equívocos na momento de fazer camisetas, a marca pode montar com programas que simulam a arte do constante — para que se tenha uma rudimentos tangível de como a canhão vai ficar.


Conforto do empregado


Além do design das camisetas, é fundamental que a empresa se preocupe com a qualidade do material. Estes uniformes vão ser usados todos os dias pelos funcionários — menos exceções de camisetas promocionais — e precisam proporcionar certamente conforto a eles. Tecidos sintéticos ou mais grossos são convicções para lugares que apresentam temperaturas mais baixas. Da mesma maneira, tecidos mais leves são uma excelente escolha para lugares quentes e abafados.


Dessa forma, a empresa precisa optar por peças que ofereçam qualidade, durabilidade e conforto. Tecidos macios com fibras extra longas tendem a ser mais usados, uma vez que mantêm suas características mesmo depois de inúmeras lavagens.
Para fazer camisetas com qualidade e bom estilo, é necessário ter em mente uma série de elementos.

A identidade visual da empresa precisa ser mantida, bem como o logo — que precisa estar presente na camiseta de um massa apropriado, para que ele não perca a legibilidade. As cores utilizadas na camiseta precisam misturar com o remanente dos generalidades existentes, por exemplo logos (da empresa e dos patrocinadores), mensagens e estampas ( caso a marca opte por fazer camisetas mais estilizadas).

O material de construção das peças similarmente precisa ser considerado, visando o conforto dos funcionários e a durabilidade do constante.


Todas essas dicas são fundamentais para que uma marca seja reconhecida pelas camisetas utilizadas pelos seus funcionários. Além disso, estes uniformes transmitem firmeza ao consumidor, em razão de ele pode identificar um profissional da empresa pelo utilização de camisetas personalizadas.

FONTE: https://www.r7.com