INICIE UMA EMPRESA OFFSHORE
O QUE É UMA EMPRESA OFFSHORE?
As coisas podem parecer assustadoras quando você não sabe nada ou sabe muito pouco sobre elas. Mas uma empresa offshore nada mais é do que uma entidade legal em um país diferente de onde você opera. Isso é tudo. Deixe-me repetir, uma empresa offshore nada mais é do que uma empresa legalmente estabelecida em outro país. Se você mora no Reino Unido e abre uma LLC nos Estados Unidos para fazer negócios lá, trata-se de uma empresa offshore. Ver? Não é tão assustador.
Grandes empresas com muito mais meandros e estruturas complexas em que pensar fazem isso o tempo todo. Pense em Starbucks, Amazon, Google e Apple, entre muitos, muitos outros. Eles incorporaram empresas offshore para economizar muito dinheiro e fazer seus negócios crescerem em seus próprios termos, nenhum crédito dado a políticos e governos. Não é tão diferente para o empresário médio de seis ou sete dígitos, detentor de patente ou marca registrada, comerciante de criptografia ou consultor internacional. Uma empresa offshore pode devolver a você o controle sobre seu próprio negócio. Você pode diminuir sua carga tributária, ganhar mais privacidade, potencialmente ter menos papelada para lidar, etc.
Não perca as etapas obrigatórias do estágio de preparação
Uma boa preparação sempre traz bons resultados! Abaixo estão 3 etapas importantes para se preparar para incorporar sua empresa offshore:
Você deve compreender o conhecimento baseado em uma empresa offshore e seus problemas relevantes para que possa minimizar o potencial de qualquer movimento errado. Seria realmente útil se você pudesse responder a perguntas como “ como funcionam as empresas offshore? “, Ou“ quais jurisdições offshore você deve primeiro colocar em sua lista de consideração em relação à sua demanda de negócios? ”.
Contratar um bom provedor de serviços offshore é uma solução eficaz e descomplicada para a maioria das start-ups e novos participantes de negócios. Esta empresa de serviços irá coletar os documentos e papéis necessários e, em seguida, registrar e incorporar sua empresa offshore. Esta empresa também está apta a facilitar a gestão de tarefas administrativas para você após a incorporação. Exemplos de deveres pós-incorporação incluem fazer renovações, preencher relatórios financeiros, declarações anuais de impostos e assim por diante.
Lembre-se de que nem todos os provedores de serviços offshore podem ser seu parceiro ideal. Existem alguns parâmetros que devem ser levados em consideração, entre os quais se destacam:
- A experiência / história empresarial da empresa
- A localização física da empresa
- O número de jurisdições que a empresa pode cobrir (se você escolher fornecedores universais)
- O custo dos serviços da empresa
- O atendimento ao cliente da empresa
- Especialmente, a reputação da empresa
Por último, mas não menos importante, em seu primeiro estágio, você deve estar bem preparado para os pagamentos associados. Depois de selecionar seu parceiro ideal para a formação de uma empresa offshore , você realmente sabe quanto precisa pagar por sua incorporação básica. Os pagamentos típicos são taxas de certificado de constituição, registro de diretores ou arquivamento de documentos. Dito isso, pode haver outras taxas adicionais que você deve planejar com antecedência. Esses pagamentos extras podem surgir de algumas das seguintes atividades:
- Abertura de conta bancária
- Registro de selos corporativos
- Aluguel de escritórios corporativos
- Juntamente com alguns serviços necessários possíveis, como apostila, escritório virtual, etc..
Decidir sobre uma jurisdição offshore apropriada
A localização offshore tem um impacto importante nas vantagens ou nos desafios de sua empresa incorporada naquele local. Há uma série de parâmetros que devem ser levados em consideração ao tomar uma decisão.
Mais importante ainda, a jurisdição da empresa offshore deve ser uma opção perfeitamente adaptada que pode atender às suas necessidades de negócios. Por exemplo, se os empreendedores estão procurando um local de renome, altamente favorável aos negócios para os estrangeiros incorporarem, eles tendem a pensar em Cingapura ou Hong Kong como as primeiras ideias.
A reputação também pode refletir a solidez e a estabilidade da jurisdição offshore, o que pode resultar em um sentimento de confiabilidade e no potencial de crescimento do seu negócio. É aconselhável olhar para a saúde da economia, política, quadro jurídico e até mesmo disponibilidade de estruturas corporativas para saber qual país é adequado para o seu negócio.
Se você é um grande fã dos mercados da UE, ao redigir sua lista de consideração, descubra se o local que pretende incorporar está na lista não cooperativa do Conselho da UE ou não. Este elemento é muito significativo no caso de sua empresa ter um plano de comercialização ou expansão para o playground da UE em um futuro próximo.
Você ficou interessado no assunto? Então acesse o site: www.contaoffshore.com.br/ entre em contato conosco e saiba como podemos ajudá-lo!
Fonte: https://www.r7.com