Jornal CN Goiás

Jornal CN Goiás O Jornal de quem quer e merece mais!

Sem categoria

Melhores móveis planejados

Como medir um espaço para móveis

Saber como iniciar seu próprio negócio de móveis de design personalizado é essencial para qualquer designer de móveis que deseje vender seus próprios projetos. Não importa se você tem um diploma em Design e Fabricação de Móveis ou se ensinou como projetar e fabricar peças únicas, se você tiver um bom olho para o que os clientes desejam e pode adaptar seus projetos às suas necessidades, você tem as bases para começar seu próprio negócio de móveis de design personalizado. No entanto, além de ser um designer e fabricante de móveis especializados, você também precisa saber como gerenciar uma empresa para tornar sua start-up rentável, então leia as seguintes etapas para evitar erros de iniciantes.

Método que define seu negócio
Imagem intitulada Iniciar seu próprio negócio de móveis de design personalizado Etapa 1

Encontre seu nicho. Decida especificamente o tipo de mobiliário que você criará, como mobiliário doméstico, móveis de escritório ou armários. Especifique os materiais que você pretende usar, como madeira, metal e estofados. Identifique seu mercado-alvo. Por exemplo, decida se você vai vender para clientes residenciais, resorts ou comerciais. Além disso, determine se você vai vender apenas localmente ou se você chegar a um mercado mais amplo, móveis sobe medida em bh Execute uma análise de mercado para avaliar a demanda por seus móveis. Identifique seu mercado-alvo e suas características e necessidades distintivas. Além disso, olhe para seus concorrentes para descobrir o que eles não oferecem. Isto irá dizer-lhe se o seu produto preenche uma lacuna no mercado. Finalmente, uma análise de mercado analisa os preços apropriados para o seu produto e seu mercado-alvo. [3]
Imagem intitulada Iniciar seu próprio negócio de móveis de design personalizado Etapa 2
2
Opte por uma loja de tijolos e argamassa ou um negócio on-line. Você pode optar por alugar uma loja frente com uma oficina e vender seus móveis para clientes ambulantes. Alternativamente, você pode escolher desenvolver um site e tomar apenas pedidos on-line. Ou, você pode optar por fazer as duas coisas. Seja qual for a opção que você escolher, afeta sua decisão sobre a localização física do seu negócio. Além disso, ele afeta a quantidade de dinheiro que você precisa para começar seu negócio. [4]
Imagem intitulada Iniciar seu próprio negócio de móveis de design personalizado Etapa 3

Escolha um local. Se você planeja abrir uma loja física, encontre um espaço que corresponda às necessidades de seus clientes. Por exemplo, se você estiver fazendo armários personalizados, encontre um espaço suficientemente grande para exibir diferentes opções. Ou, se o seu mercado-alvo é residencial, escolha um espaço que seja fácil de encontrar e acomoda pais com crianças e carrinhos de criança. Além disso, considere seus fornecedores. Encontre um local para o qual seus fornecedores possam enviar facilmente. [5]
Pesquisar leis e regulamentos de zoneamento em sua área para determinar onde você está autorizado a administrar seu negócio. [6]
Se você vai fazer todo o seu negócio on-line, então você ainda precisa encontrar um local para sua oficina. Encontre um espaço suficientemente grande para completar seu trabalho de forma eficiente e conveniente para seus fornecedores.
Dependendo do tipo de materiais que você precisa manter na mão, você também pode precisar de um espaço de armazém. Escolha um que seja suficientemente grande para que os fornecedores possam facilmente pegar e retirar materiais.
Não escolha sua localização com base no aluguel mais acessível. Em vez disso, escolha a melhor localização que você pode pagar que exibe atrativamente seus móveis e acomoda eficientemente seus clientes.
Imagem intitulada Iniciar seu próprio negócio de móveis de design personalizado Etapa 4

Estrutura seu negócio. Escolha uma estrutura de negócios para sua empresa, como uma corporação, parceria ou empresa unipessoal. A estrutura de negócios que você escolhe afeta a forma como você arquiva seus impostos de renda. Consulte um consultor público certificado (CPA), advogado ou outro consultor de negócios para ajudá-lo a tomar essa decisão. [7]
Registre seus negócios com o Secretário de Estado no estado em que você planeja fazer negócios.
Obtenha um número de identificação fiscal federal do IRS e entre com seu estado para determinar se você precisa de um número de identificação fiscal estadual.
Imagem intitulada Iniciar o seu próprio negócio de móveis de design personalizado Passo 5
5
Obtenha licenças e licenças. Todo Estado exige alguma forma de negócio ou licença para operar legalmente nesse estado. Visite o site do seu governo estadual para pesquisar o que é necessário para abrir seu negócio de móveis em seu estado. Seu estado pode ter regulamentos específicos sobre a localização do seu negócio de mobiliário. Além disso, familiarize-se com os regulamentos estaduais e federais de segurança do consumidor. [8]
Os fabricantes de móveis devem cumprir os requisitos relativos às emissões de formaldeído,

Tomar medidas pode não parecer muito divertido, mas é muito importante que você faça isso antes de comprar qualquer mobiliário. Mesmo antes de começar a fazer planos para mobiliário e decoração, a primeira coisa que você precisa fazer é medir seu espaço.

Para facilitar, medir tudo uma vez e salvar as medições em um local acessível para facilitar a consulta mais tarde. Faça um trabalho minucioso para que você não precise fazê-lo novamente quando comprar mais móveis.

 

Há muitos aplicativos para ajudá-lo a fazer isso, mas talvez seja melhor fazê-lo manualmente, porque às vezes um aplicativo não permitirá que você mede ou armazene tudo com precisão.

Além de medir a sala que você está fornecendo, você terá que começar com sua porta da frente e outros pontos de entrada. Seria triste comprar móveis que você não pode trazer para dentro. É um dos maiores erros de compra de móveis que as pessoas fazem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *